Assinar
Marinha Grande

GNR e Anjos atuam em dezembro na 30ª Feira de Gastronomia da Marinha Grande

GNR, Anjos, Maria Lisboa e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio são alguns dos nomes de destaque da 30ª edição da FAG – Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande. O certame arranca dia 30 de novembro.

GNR, Maria Lisboa, Anjos e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Estes são alguns dos destaques da animação cultural prevista para mais uma edição, a 30ª, da FAG – Feira Nacional de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande.

O programa do certame, que arranca dia 30 e se prolonga até 8 de dezembro, aposta na divulgação do artesanato, gastronomia, folclore, etnografia e música portuguesa.

Nos pavilhões 1 e 2 do Parque Municipal de Exposições da Marinha Grande, vão estar disponíveis produtos artesanais e várias propostas de gastronomia regional, repartidas por tasquinhas e restaurantes.

Organizada pela Associação Social, Cultural e Desportiva de Casal Galego, a FAG aposta igualmente na animação.

No dia da inauguração, agendada para as 11h30, atuam a banda Kroll (21 horas) e, uma hora mais tarde, sobe ao palco o espetáculo da dupla João Paulo Rodrigues (“Quim Roscas”) e Pedro Alves (“Zeca Estacionâncio”).

Para a noite de 1 de dezembro está programada a atuação, às 21 horas, de Maria Lisboa, e para dia 5 a dos Apartirtudo, às 22 horas. Históricos no panorama musical português, os GNR sobem ao palco na noite de 6 de dezembro e, no dia 7, às 22 horas, atuam os Anjos.

O último dia da feira conta com um espetáculo direcionado para o público infantil: o Recreio da Anita (às 17 horas).

A entrada no recinto da FAG implica o pagamento de um bilhete cujo preço varia entre os dois e os cinco euros “conforme o espetáculo de animação”, anuncia a organização.

Anjos atuam  no Pavilhão Municipal de Exposições  na noite de 7 de dezembro  

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados