Assinar

Clube de Debates convida secretário de Estado para falar de desporto

O desporto contribui para uma sociedade mais equilibrada? Os socialistas João Paulo Rebelo e Rui Alexandre estão segunda-feira à conversa com Raul Testa, na Biblioteca Municipal de Alcobaça.

O desporto é um equalizador social? A pergunta é o tema de conversa do Clube de Debates do Partido Socialista, na próxima segunda-feira, dia 2, em Alcobaça, com a presenta do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Paulo Rebelo.

A iniciativa pretende debater “se o Desporto deve ou não servir como equalizador social”, explica Raul Testa, membro do Clube de Debates do PS, um grupo composto por “militantes do PS e JS de todos os cantos do distrito de Leiria que acredita que sem conteúdos a política não é política séria”.

No debate “O Desporto é um equalizador social?” que vai acontecer pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça, também estará presente Rui Alexandre, presidente da Concelhia do PS de Alcobaça. “Este tipo de iniciativas são muito importantes não apenas para mostrar ao público aquilo que pensamos assuntos que nos tocam a todos, como também para aproximar as pessoas da discussão política séria”, refere o dirigente socialista local.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados