Assinar

10 opções para sair à noite na região de Leiria no primeiro fim de semana de 2020

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta sexta e sábado, 3 a 4 de janeiro.

Diversão nortuna

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta sexta e sábado, 3 a 4 de janeiro

Dj Nuno Fernandez é atração na Kiay, em Pombal na noite deste sábado

Alcobaça

Karoke night no Casablanca
Para dar novos ares a 2020, o Casablanca Club & Disco apresenta em Alcobaça, a partir desta sexta-feira, uma noite temática para o karoke a cada 15 dias. Quem ajuda a levar as primeiras canções nesta estreia é o dj Zé Águas, a partir das 23h30.

Batalha

Lust tem música ao vivo
Os três ambientes do Lust Club Caffe vão se animar em dose dupla esta sexta-feira. O espaço da Batalha recebe para uma noite de música ao vivo os cantores Adriano e Brennda. Começa as 21 horas.

Caldas da Rainha

Elas recebem os holofotes no Dupplex
A festa que abre a programação anual do Dupplex Lounge Bar, nas Caldas da Rainha, é dedicada às mulheres. Girl Power é o nome da noite que tem início as 23 horas e leva o dj Ralph até às pick ups.

Fátima

Funk toma conta do Space Club
O género brasileiro é um dos mais pedidos da casa, por isso o Space Club, em Fátima, organiza esta sexta a Funk Night com presença do residente Claude Sillver. A abertura de portas está marcada para as 23 horas.

Leiria

Stereogun realiza clubbing de deejays
Carlos Matos e Frederico Montes se unem num dj set esta sexta-feira à convite da Stereogun, em Leiria. Música indie, rock alternativo e techno podem ser esperados no line up da festa que custa 5 euros revertidos em consumação.

Dance music abre o ano Paddock
O primeiro sábado do ano tem arranque com o dj Nuno Carreira no Paddock Wine Bar, em Leiria. A animação no bar do centro da cidade começa as 23h30.

Glitz recebe Fê Tavares
Diretamente do além-mar, a convidada especial do Glitz Club para este sábado, em Leiria, é a dj Fê Tavares. A brasileira compõe a programação da casa LGBTI+ juntamente com o drag show das residentes Eva Brown, Giselle Brown e Sophia Jones. Entrada a seis euros consumíveis.

Marinha Grande

MoonSet no Bambi Café
As sextas começam ao fim da tarde e estendem-se pela noite no Bambi Café, em São Pedro de Moel. O conceito é informal, sempre com um música ou banda temática diferente a acompanhar. Esta semana o som instrumental fica por conta do dj Gui, com apoio dos petiscos de Salomé Sousa. A partir das 19 horas.

Ourém

Kayene em ritmo afro e latino
O Klub Latino estará montado este sábado na discoteca Kayene, em Ourém. Identificada como “afrolatina”, a noite terá som do dj Pedro R e presença do grupo de dança oriental BellyLISdance. A partir das 23 horas.

Pombal

Nuno Fernandez faz Kiay dançar
Depois de animar a passagem de ano em Leiria, o dj Nuno Fernandez é a atração do main room na Palace Kiay, discoteca das Meirinhas, em Pombal. A entrada custa 8 euros.

 

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados