Select Page

Equipa de voleibol de Fátima sagra-se campeã e dedica título a Duda

A jovem Duda foi homenageada no fim de semana em Fátima e Coimbra, após a vitória da equipa do CDF onde jogou com o número 9 Fotos: CDF

A equipa feminina de voleibol do Centro Desportivo de Fátima (CDF) venceu no sábado o campeonato Inter-Regional 2019/2020, frente ao Lousã VC, e dedicou o título a Maria Eduarda Santos , “a sua eterna número 9”.

Duda, como era conhecida a jovem atleta, faleceu num acidente de viação no passado dia 1 de dezembro. Residente em Boleiros, Ourém, tinha 15 anos e era aluna do Centro de Estudos de Fátima e jogava no CDF.

No final do encontro, que decorreu em Fátima, Catarina Teles e Bruno Sequeira, respetivamente presidente e vice-presidente da  Associação de Voleibol de Leiria,  também prestaram homenagem à jovem na cerimónia de entrega das medalhas e da taça de campeão inter-regional.

Já no domingo, jogadoras e equipa técnica da Associação Académica de Coimbra (AAC), que disputou com a equipa de Fátima um jogo em atraso no Estádio Universitário de Coimbra, surpreenderam as adversárias com a oferta de uma rosa branca a cada atleta do CDF e a entrega de uma camisola de jogo da AAC com o número 9 e o nome de Duda.

Neste encontro, o CDF voltou a vencer, por 3-2, confirmando vitórias em todos os jogos realizados no campeonato Inter-Regional 2019/2020, segundo refere Ricardo Sardinha, coordenador e treinador de voleibol do CDF.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo