Select Page

Luís Castro dá lição sobre “Liderança e Gestão do Talento”

Luís Castro, treinador do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, vai estar no Hotel Mar e Sol, em São Pedro de Moel, no próximo dia 16 de janeiro, para falar sobre “Liderança e Gestão do Talento”.

A sessão integra o Programa Talentum, uma iniciativa da Cefamol – Associação Nacional da Indústria de Moldes, destinada a associados e profissionais do sector, mas à qual podem também assistir outros interessados, havendo disponibilidade na sala. As inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas aqui. O preço para associado é de 25 euros e de 30 euros para não associados.

O início da sessão está marcado para as 18h30, com receção aos participantes. Às 18h45 é apresentada aos participantes as ações pra 2020 do Programa Talentum, seguindo-se às 19 horas a intervenção de Luís Castro. A formação termina com um jantar de networking, a partir das 20 horas.

Luís Castro é natural de Vila Real, mas cedo veio viver para Vieira de Leiria, concelho da Marinha Grande, onde cresceu. Enquanto jogador foi defesa do ID Vieirense e da União de Leiria e terminou a carreira no Águeda.

Como treinador, esteve no Futebol Clube do Porto, na equipa principal, na equipa B e foi coordenador da formação.  Esta época, Luís Castro assumiu o comando técnico do Shakhtar Donetsk, equipa que lidera o campeonato ucraniano e ainda não sofreu qualquer derrota.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo