Assinar
Mercado

Luís Castro dá lição sobre “Liderança e Gestão do Talento”

A sessão realiza-se no próximo dia 16 de janeiro e integra o programa de formação da Cefamol – Associação Nacional da Indústria de Moldes. As inscrições já estão abertas.

Luís Castro, treinador do Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, vai estar no Hotel Mar e Sol, em São Pedro de Moel, no próximo dia 16 de janeiro, para falar sobre “Liderança e Gestão do Talento”.

A sessão integra o Programa Talentum, uma iniciativa da Cefamol – Associação Nacional da Indústria de Moldes, destinada a associados e profissionais do sector, mas à qual podem também assistir outros interessados, havendo disponibilidade na sala. As inscrições já se encontram abertas e podem ser efetuadas aqui. O preço para associado é de 25 euros e de 30 euros para não associados.

O início da sessão está marcado para as 18h30, com receção aos participantes. Às 18h45 é apresentada aos participantes as ações pra 2020 do Programa Talentum, seguindo-se às 19 horas a intervenção de Luís Castro. A formação termina com um jantar de networking, a partir das 20 horas.

Luís Castro é natural de Vila Real, mas cedo veio viver para Vieira de Leiria, concelho da Marinha Grande, onde cresceu. Enquanto jogador foi defesa do ID Vieirense e da União de Leiria e terminou a carreira no Águeda.

Como treinador, esteve no Futebol Clube do Porto, na equipa principal, na equipa B e foi coordenador da formação.  Esta época, Luís Castro assumiu o comando técnico do Shakhtar Donetsk, equipa que lidera o campeonato ucraniano e ainda não sofreu qualquer derrota.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados