Assinar

Noite: 10 opções na região de Leiria para aproveitar o fim de semana

Conheça as propostas musicais de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta sexta e sábado, 31 de janeiro e 1 de fevereiro.

Noite na região

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 31 de janeiro e 1 de fevereiro

Este sábado há metal da banda HoChiMinh na Stereogun, em Leiria Foto: Jorge Pereira

Alcobaça

Ossos do Ofício tem Chico Bernardes
Pela primeira vez em digressão por Portugal, Chico Bernardes, brasileiro de 20 anos, está a apresentar o álbum homónimo, caracterizado por temas registo folk com letras e melodias de carácter sentimental e introspectivo. Na sexta vai até ao Ossos do Ofício, em Alcobaça. A partir das 19h30.

Leiria

HoChiMinh leva metal à Stereogun
Com 12 anos de estrada, a banda HoChiMinh sobe ao palco da Stereogun, em Leiria, este sábado para mostrar porque é considerada uma das mais inovadoras do metal nacional. A entrada custa 8 euros mais consumo de uma bebida.

Música ao vivo na Adega 109
No lounge bar da Quinta do Paul, na Ortigosa, a música ao vivo é o prato principal esta sexta e sábado. O quarteto Doutor e os Aflitos e a dupla Tat&Ana são as atrações convidadas, respetivamente. A entrada não é cobrada, mas há consumo mínimo de 3,50 euros.

Peregrino apresenta set n’Os Filipes
Esta sexta é de música ao vivo com os Music Box no bar do Terreiro, em Leiria, mas o sábado fica a cargo do Peregrino, com um dj set preparado para o público d’Os Filipes.

Filipe Sambado e Cateto no Texas Bar
Presença confirmada no Festival da Canção de 2020, Filipe Sambado atua esta sexta no Texas Bar, dos Barreiros, freguesia de Amor, para apresentar o seu mais recente disco ,”Revezo”. Na primeira parte toda o projeto leiriense Cateto. A partir das 23 horas, com entrada a 6 euros.

Glitz apresenta Jessica Top
Diretamente do Porto, a drag queen Jessica Top é atração especial deste sábado no Glitz Club, na Boa Vista. A convidada junt-ase às residentes Eva Brown e Debbie Bjorn para dar brilho à festa “Pop Corn”, que terá música escolhida por Nando Miranda. A entrada custa 6 euros consumíveis.

Astralriderz anima O Corvo
Este sábado, o bar O Corvo, de Leiria, no Terreiro, promete uma noite de festa. Para garantir a animação, Astralriderz é o dj convidado para selecionar a playlist. A partir das 22h30.

Guilt dança à hip-hop
A Guilt traz para Leiria uma das revelações do hip-hop nacional este sábado, Mirai, que apresenta as suas produções, interpretação e estética num live act. A noite conta ainda com as participações especiais de XXMurta, Gui Pontes e Frank, A Mente. As portas abrem às 23h30.

Marinha Grande

Shakra, Ariep e Manaia no +Operário
Fim de semana na Marinha Grande com três noites programadas pelo +Operário. Sexta há música com os Shakra; sábado a seleção sonora está a cargo do dj Ariep; domingo, às 22h30, toca o Manaia Trio.

Pombal

Angel e Fernadez agitam a Kiay
Há batalha musical na noite de sábado na Palace Kiay, com Angel Deejay e Nuno Fernandez na cabina da discoteca das Meirinhas, em Pombal. A entrada fica a 8 euros.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados