Assinar

10 opções na região de Leiria para sair à noite no fim de semana

Conheça as propostas de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 14 e 15 de fevereiro, quando muitos espaços celebram o Dia dos Namorados.

Concerto

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 14 e 15 de fevereiro, quando muitas casas celebram o Dia dos Namorados

A festa “Techno Bunker” está de volta à Stereogun esta sexta para celebrar o amor Foto: TB

Alcobaça

Foka Energie e Filipe XS no Casablanca
Em Alcobaça, o Dia dos Namorados vai ser celebrado em ritmo dançante esta sexta, graças a Foka Energie, que tem companhia do deejay Filipe XS. No Casablanca Club & Disco, a partir das 23h30, com entrada livre.

Leiria

Stereogun celebra o amor com techno
Esta sexta a Stereogun aproveita o Dia de São Valentim e promove, em Leiria, mais uma edição da festa “Techno Bunker”, desta vez com ramificações do techno dedicadas ao amor. As portas abrem às 23 horas e a entrada custa 6 euros, mais consumo de uma bebida.

Trio ao vivo n’Os Filipes
O bar do Terreiro, em Leiria, recebe esta sexta-feira Carlos Vicente em formato de trio para um concerto ao vivo. No sábado, há música eletrónica, com dj set de Pete on the Rocks.

Spiceboys regressam ao Paddock
Os hits que marcaram a adolescência nos anos 1990 vão mexer com o Paddock Wine Bar, em Leiria, esta sexta. Quem comanda a noite, com inspiração romântica, é a banda Spiceboys. A partir das 23h30.

Amor sem preconceito no Glitz
“Amor é amor” é lema e nome da festa deste sábado no Glitz Club. A discoteca da Boa Vista, conhecida pelas performances com drag queens residentes, recebe nesta ocasião Bruno Pacheco, dj que vem diretamente do Brasil e faz a sua estreia na casa LGBTI+. A entrada custa 6 euros, consumíveis.

Rotunda Bar tem live music
A única praia do concelho de Leiria fica mais musical esta sexta-feira com atuação ao vivo no Rotunda Bar. Os responsáveis por animar a Praia do Pedrógão são os NEB, banda de versões tocadas em acústico, que se apresenta no Dia de São Valentim.

Akunamatata dá clima especial ao O’Sullivan
Uma noite diferente e com surpresas é o que promete o O’Sullivan Tavern, em Leiria, para este 14 de fevereiro. A fim de também celebrar o Dia dos Namorados, o pool club convida a banda Akunamatata.

Ourém

Paulo Eduardo põe Kayene a dançar
As noites de dança continuam uma tradição na Kayene Danceteria, em Ourém, e quem está responsável de fazer dançar os presentes é o músico Paulo Eduardo. No sábado, é a vez de Vitor Vilela dar a voz e o teclado à festa.

Pombal

Kiay agita-se com Menasso
Com mais de 100 lançamentos, Menasso é o dj convidado deste sábado na Palace Kiay, nas Meirinhas, em Pombal. Uma noite dedicada à música de dança. A entrada custa 8 euros.

Spice Noodles lançam álbum no Café Concerto
A dupla luso-brasileira Filipa Bastos e Érika Machado apresenta este sábado, no Café Concerto Pombal, o álbum “Sensacional”, fruto do projeto Spice Noodles. A combinação de música e bonecos animados está garantida, a partir das 22h30.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados