Assinar
Mercado

Estudantes de economia e gestão promovem 20º encontro em Leiria

O 20º Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG) mobiliza os futuros economistas e gestores de instituições universitárias e politécnicas a nível nacional.

O 20º Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG), que mobiliza os futuros economistas e gestores de instituições universitárias e politécnicas a nível nacional, realiza-se em Leiria com o objetivo de desenvolver relações e competências dos estudantes.

“O principal objetivo é, ao longo de quatro dias, proporcionar aos estudantes a capacidade de desenvolver relações e competências através de debates organizados em forma de palestras e workshops, relativos a temas atuais no mundo económico e dos negócios”, explica Beatriz Febra, da comissão organizadora.

O ENEEG contou ao longo de 19 edições com a presença de diretores, fundadores e colaboradores de conceituadas empresas e associações nacionais e internacionais.

A edição deste ano, organizada por uma equipa constituída por estudantes e ex-estudantes do Politécnico de Leiria, decorre de 27 de fevereiro a 1 de março, sendo esperados 750 participantes.

Segundo a organização, contam-se entre os oradores João Paulo Batalha, presidente da associação Transparência e Integridade; João Rui Batista, gerente de gestão de conhecimento da PwC Portugal; Diogo Melo, CEO Bright Creative Group, e Hermano Rodrigues, consultor estratégico EY-Pathernon.

Estarão igualmente presentes Álvaro Máximo Sardinha, CEO da Economia Azul; João Cerejeira, diretor do mestrado em economia Universidade do Minho; Sara de Ó, CEO do grupo Your; Miguel Gonçalves, CEO da Spark Agency; Jorge Portugal, diretor geral da COTEC Portugal, e Joana Marques Vidal, magistrada Ministério Público.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados