Assinar

Fim de semana: 10 opções na região de Leiria para aproveitar a noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 21 e 22 de fevereiro, véspera de Carnaval.

Deejay toca na noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 21 e 22 de fevereiro, véspera de Carnaval

A dupla Insert Coin é atração na noite deste sábado na Palace Kiay

Alcobaça

Casablanca em versão alternativa
Este sábado será de techno music e som alternativo no Casablanc Club & Disco, em Alcobaça. Quem está responsável pela set list é Mário Roque, seguindo-se a apresentação dos Evil Twins. A entrada custa 3 euros à porta.

Leiria

Guilt faz Carnaval à brasileira
O nome já dá pistas: Funk Folia é a festa que acontece em dose dupla esta sexta, 21, e segunda, 24, na Guilt, em Leiria. A discoteca une-se à festa “Made in Rio” para realizar um Carnaval aos moldes brasileiros: ou seja, com muito funk.

Rock Fiction anima Os Filipes
Esta sexta-feira o bar do Terreiro, em Leiria, volta a receber a banda de covers acústicos Rock Fiction. A atuação “respeita” as regras d’Os Filipes: sextas há sempre música ao vivo.

Paddock ao som de pop rock
Desde os Queen a Led Zeppelin. Este é o repertório proposto pelos Shakra para esta sexta-feira à noite no Paddock Wine Bar, em Leiria. A banda de covers passeia pelo pop rock, partindo dos anos 70 até hoje.

Stereogun recebe The Twist Connection
O trio The Twist Connection regressa ao palco da Stereogun, em Leiria, para apresentar o álbum “Is That Real?”, esta sexta. Depois, há clubbing de deejays com Carlos Matos e Frederico Montes. Entrada a 6 euros.

Tony Santos anima Rotunda Bar
Esta sexta-feira o Rotunda Bar, na Praia do Pedrógão, recebe Tony Santos para uma sessão de música ao vivo. A entrada é livre.

Glitz em clima de carnavalesco
O bar LGBTI+ preparou uma noite recheada de convidados para dar início ao Carnaval, na Boa Vista. Este sábado, o Casal Beauty junta-se a Lily Prozac e Cherry Flavor para o clássico drag show da casa. Na cabine, o dj residente Nando Miranda coloca o público a dançar.

Ourém

Praça Viva recebe Sara Vieira
A noite de sexta-feira é de música ao vivo no Praça Viva Club Caffé. A cantora Sara Vieira é atração principal, acompanhada pelos músicos Miguel Duarte e Nuno Mendes. A entrada é livre.

A dança não pára na Kayene
A danceteria de Ourém tem agenda cheia nesta véspera de Carnaval. Na sexta é Filipe Lourenço quem canta e toca. Já no sábado, a Alençor Band a atração para animar a pista de dança.

Pombal

Insert Coin dão baile na Kiay
A dupla Insert Coin leva um projeto pouco convencional à Palace Kiay, nas Meirinhas, em Pombal, este sábado. Sem djs, os dois amigos prometem um baile com o melhor e o mais caricato dos anos 1990 e 2000. As portas abrem às 23 horas e a entrada custa 8 euros.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados