Assinar
Covid-19

Covid-19: Mercado de Pataias não abrirá amanhã

A feira ficará suspensa durante as próximas três semanas, de acordo com a decisão tomada esta tarde pela União de Freguesias de Pataias e Martingança

Ao contrário do que tinha sido deliberado ontem, após reunião na Câmara de Alcobaça, o mercado semanal de Pataias não vai realizar-se amanhã, domingo, como habitualmente.

A decisão foi tomada esta tarde após reunião do executivo da União de Freguesias de Pataias e Martingança (UFPM), que decidiu suspender a feira durante as próximas três semanas.

Em simultâneo, foi decidido suspender a entrada de campistas no Parque de Campismo de Paredes da Vitória, bem como cancelar todos os eventos realizados pela Junta.

Na quinta-feira, a UFPM já tinha deliberado encerrar todos os pavilhões gimnodesportivos daquele território e encerrar a Universidade Sénior de Pataias, o Espaço Cultural/Biblioteca e as Piscinas Municipais.

Em comunicado, a Junta informa ainda que suspendeu todas as reuniões entre o executivo e a população, que deverá contactar os serviços da autarquia telefonicamente. Também a secretaria da UFPM ficará encerrada durante as próximas duas semanas.

No documento difundido no site da Junta e nas redes sociais, a Junta recomenda às associações da UFPM que não promovam qualquer evento ou atividade.

AFP

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados