Assinar
Alcobaça

Covid-19: Pousada da Juventude de Alfeizeirão vai acolher profissionais de saúde

Mais 40 Pousadas de Juventude a nível nacional estão disponíveis para receber também profissionais das forças de segurança

Pousada da Juventude de Alfeizeirão

Para ajudar no combate da pandemia da Covid-19, o Ministério da Educação, responsável por tutelar áreas como a Juventude e o Desporto, informou esta manhã, terça-feira, que disponibilizou 41 Pousadas da Juventude, uma delas na região, para acolher profissionais de saúde e das forças de segurança em território nacional.

Localizada no concelho de Alcobaça, a Pousada de Juventude de Alfeizerão, com capacidade para 60 pessoas, é um dos alojamentos identificados pela Movijovem para receber essas pessoas.

Ao todo, a nível nacional, serão disponibilizadas mais de 3.500 camas para trabalhadores que estão a ajudar no controlo do novo coronavírus no país.

O Ministério da Educação disponibilizou 41 alojamentos no país para acolher profissionais que estão a ajudar no controlo do novo coronavírus Foto: PJA

No comunicado feito pelo Ministério da Educação, foi informado ainda que o Instituto Português do Desporto e Juventude já disponibilizou dois dos Centros de Medicina Desportiva, um em Lisboa e outro no Porto, com equipamento e material para a mesma causa. “Ficarão ao dispor dos profissionais de saúde durante este período de situação epidemiológica”, avança a nota de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados