Assinar
Sociedade

Obras no IC2 obrigam a novo desvio de trânsito a partir de segunda-feira

As obras de requalificação do IC2 vão ditar um novo esquema de circulação na zona da nova rotunda da Boa Vista. A alteração entra em vigor esta segunda-feira, 2 de março.

A partir desta segunda-feira, 2 de março, a circulação de trânsito no IC2 vai sofrer uma nova alteração. Para a realização dos trabalhos finais de construção da rotunda da Boa Vista, ao quilómetro 128,3, no âmbito da requalificação daquela estrada nacional, “fica impedido o acesso de e para o IC2 através da Rua Nª Sra. das Dores na localidade de Boa Vista”, informa a Infraestruturas de Portugal (IP) em comunicado.

A IP informa ainda que se mantém em vigor “o impedimento de acesso à Zona Industrial da Cova das Faias – ZICOFA para quem circula no sentido sul-norte do IC2”.

Na mesma nota, é assegurado que os desvios estão “devidamente sinalizados”, devendo os condutores optar por estas alternativas:

  • O trânsito proveniente da localidade de Boa Vista, para aceder ao IC2 deverá utilizar a nova rotunda localizada ao quilómetro 130,8;
  • O trânsito proveniente do IC2 no sentido sul/norte com destino à ZICOFA, deverá utilizar a saída anterior ao cruzamento da Boa Vista, através da rotunda ao quilómetro 127,1 do IC2, e por ai aceder à zona industrial “ZICOFA”;
  • O trânsito proveniente da Zona Industrial ou da EM533-2 poderá aceder ao IC2 através da rotunda existente ao quilómetro 127,3 do IC2.

A duração prevista para este novo esquema de circulação é de 12 dias e a IP aponta como data limite o dia 14 de março.

Na página online da Câmara de Leiria é possível ler mais informação sobre as obras em curso e os desvios de trânsito a que elas estão a obrigar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados