Assinar
Covid-19

Covid-19: Batalha reorganiza saúde para reduzir hipóteses de contágio

Centro dedicado ao atendimento de queixas respiratórias no pavilhão da escola da Batalha – ADC Comunidade

A Área Dedicada Covid-19 (ADC) da Batalha e demais serviços de saúde assegurados pela USF Condestável abrem reorganizados esta segunda-feira, dia 20, com o objetivo de “reduzir as possibilidades de contágio”.

O município refere em comunicado que “assegurou o apoio nas operações de limpeza e desinfeção profissional para a reabertura à população em geral do centro de saúde da Batalha”, após este “ajustamento no serviço de atendimento”.

No pavilhão da escola da Batalha – ADC Comunidade, a USF Condestável tem agora o centro dedicado ao atendimento de queixas respiratórias e suspeitas de Covid-19. O pavilhão estará aberto todos os dias, com horário das 8 às 20 horas.

Na sede da USF, na Batalha, e no polo da USF, em São Mamede, é feito o atendimento a doença aguda (outras queixas que não respiratórias) e serviços mínimos. Horário, Batalha: 2ª a 6ª feira: 8 às 20 horas e sábados das 9 às 13 horas. Horário, São Mamede: 2ª a 6ª feira: 9 às 16 horas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.