Assinar
Covid-19

Covid-19: Irmãs Clarissas também estão a fazer máscaras de proteção

“Enquanto rezamos, também trabalhamos para o bem de todos. No mosteiro colaborarmos voluntariamente na elaboração de máscaras”

As Irmãs Clarissas, do mosteiro de Monte Real, também estão envolvidas na campanha “Costura com o coração”, desenvolvida pelo município de Leiria, com o objetivo de produzir de 200 mil máscaras.

“Enquanto rezamos, também trabalhamos para o bem de todos. No mosteiro colaborarmos voluntariamente na elaboração de máscaras, no projeto Costura com o coração”, lê-se numa nota publicada na página de Facebook das religiosas.

“Os nossos corações e preces elevam-se a Deus a todas as horas e instantes do dia e da noite, em prece e súplica por todos os nossos Irmãos. Que o Senhor faça cessar a prova a que estamos submetidos como humanidade”, adiantam as Irmãs Clarissas.

“Estamos junto de vós, participando nas mesmas vicissitudes e comungando das vossas angústias para as entregar a Deus”, conclui a nota, publicada no sábado, dia 18.

A campanha de voluntariado “Costura com o coração”, lançada pelo município de Leiria, tem como objetivo “envolver a sociedade leiriense na produção de máscaras para 60 instituições particulares de solidariedade social do concelho”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados