Assinar
Covid-19

Covid-19: Janela Digital oferece site gratuito a empresas do distrito de Leiria

A oferta parte da empresa Janela Digital e a plataforma estará preparada para funcionar como loja online, entre outras funcionalidades.

A empresa Janela Digital, instalada em Óbidos, está a oferecer uma página de comércio eletrónico na internet a todas as empresas do distrito de Leiria, durante um ano, como forma de auxílio à atividade, perante a situação de estado de emergência que o país vive.

A oferta é “totalmente gratuita e sem qualquer compromisso” e a plataforma será entregue pronta a usar como loja online e com serviços de gestão de produtos e ferramentas de marketing digital, esclarece a empresa.

De acordo com a Janela Digital, as empresas terão “total autonomia para gerir e personalizar a informação de forma rápida e simples” na loja online e poderão ainda integrar métodos de pagamento eletrónicos, como o VISA, Paypal, Multibanco, entre outros.

Será “um facilitador de comunicação com os clientes e de promoção da marca ou empresa”, explica, dando conta da possibilidade de serem criadas, através da plataforma, campanhas personalizadas utilizando SMS e Email Marketing “em poucos passos e sem complicações”.

“Este é um serviço que pode ser adaptado à medida e necessidades de cada empresa, quer esta trabalhe para um target profissional ou se direcione para o consumidor final”, acrescenta a Janela Digital em comunicado.

A empresa garante “100% de apoio no lançamento online dos negócios”, com a ajuda de uma “equipa especializada e sempre disponível”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados