Assinar
Covid-19

Covid-19: O senhor Domingos fez 85 anos e a GNR levou-lhe um bolo a casa

A patrulha também entregou medicamentos ao aniversariante, que vive em Moita da Roda

O senhor Domingos Eugénio viveu um dia de aniversário como nunca imaginou. Além das restrições inéditas resultantes das medidas de combate à pandemia, uma patrulha da GNR foi a sua casa entregar-lhe medicamentos. Mas, mais, ainda lhe levou um bolo de anos.

Em Moita da Roda, “uma pequena localidade do concelho de Leiria [na União das Freguesias de Souto da Carpalhosa e Ortigosa], obter os bens de primeira necessidade e medicamentos de que tanto precisa torna-se uma tarefa muito difícil nos dias de hoje”, constata a GNR num comentário publicado esta quarta-feira, dia 15, na sua página de Facebook.

“Por isso, os militares da GNR estiveram presentes para a entrega daqueles bens e aproveitaram para assinalar o 85º aniversário do senhor Domingos Eugénio”, adianta.

Assim, “ao senhor Domingos, neste dia especial”, a GNR “fez “questão de transmitir que #VamosTodosFicarBem” e que “está empenhada em manter o compromisso de desenvolver, de norte a sul do país, um trabalho permanente de apoio às populações mais vulneráveis”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados