Os profissionais de saúde portugueses podem usufruir de uma estadia gratuita no parque de campismo Ohai Nazaré Outdoor Resort, que disponibilizou um total de mil noites para esta campanha, a concretizar “quando melhorar a situação” relacionada com a pandemia Covid-19.

“A iniciativa é dirigida a médicos, enfermeiros e restantes profissionais de saúde expostos ao contágio e que prestem serviço durante a pandemia”, explicou a empresa na quinta-feira, dia 2, adiantando que “podem descansar e usufruir das instalações, juntamente com os seus familiares e amigos”.

“Quando a situação melhorar”, o resort disponibiliza duas noites a estes profissionais, que “podem ser acompanhados por um máximo de quatro pessoas”.

“Como forma de agradecimento por todo o seu trabalho, uma vez superada a pandemia, queremos convidá-los a desfrutar de momentos de descanso em plena natureza, juntamente com a família ou amigos. Esperamos vê-los brevemente. Será sinal de que vencemos a Covid-19”, sublinha o diretor do Ohai Nazaré, Alberto Carvalho.

Os profissionais de saúde “podem ir à praia, praticar surf, andar de bicicleta ou a cavalo, fazer longas caminhadas e visitar localidades próximas, como Óbidos ou Fátima. No resort podem desfrutar de diversos espaços comuns – SPA, piscina aquecida, sala de jogos, zonas desportivas ou de uma atração aquática que garante muita diversão e animação para os mais pequenos”, destaca.

A reserva deve ser solicitada através do email info.nazare@ohairesorts.com, comprovando a atividade profissional na área da saúde no ativo.