Assinar
Óbidos

PJ detém homem por abuso sexual de crianças e violência doméstica em Óbidos

O arguido, companheiro e padrasto das vítimas, ficou proibido de residir na mesma morada e de se aproximar ou tentar contactar as vítimas.

Faixa da Polícia Judiciária

O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria deteve no domingo, dia 5, um homem por suspeita da prática de crimes de abuso sexual de crianças, na forma agravada, e de violência doméstica.

De acordo com a informação divulgada hoje pela PJ, os crimes terão ocorrido na zona de Óbidos e a criança, de 11 anos, “terá sido sujeita a atos sexuais de relevo” por parte do suspeito, seu padrasto.

O homem, de 47 anos e barbeiro de profissão, terá também agredido a companheira, mãe da criança, acrescenta a autoridade policial.

A PJ explica, em comunicado, que o “conhecimento dos factos foi recente” e que a investigação levada a cabo “de imediato”, conduziu à detenção do suspeito.

O arguido foi presente às autoridades judiciais competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de “proibição de aproximação e contactos”, tendo ainda ficado “proibido de residir na morada das vítimas”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados