Assinar

REGIÃO DE LEIRIA oferece máscaras aos leitores

Este material de proteção foi fabricado pela empresa Anzú, de Gândara dos Olivais, em Leiria, e foi produzido por 17 pessoas ao longo de quatro dias.

Cada exemplar do REGIÃO DE LEIRIA (RL) de quinta-feira, dia 9 de abril, inclui a oferta de uma máscara de proteção, uma ação que se estende à totalidade de jornais enviados para os assinantes e para os pontos de venda.

Trata-se de uma iniciativa que conta com a colaboração do ACES, Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Litoral e com o alto patrocínio do grupo Luso Francês St. Germain, do empresário Carlos de Matos, que pretende desta forma contribuir para o combate à pandemia da COVID-19.

As máscaras foram fabricadas em tempo recorde pela empresa Anzú, de Gândara dos Olivais, Leiria, envolvendo o trabalho de 17 pessoas ao longo de quatro dias. A mesma empresa é também responsável pela produção de 25 mil máscaras adquiridas pelo Município de Leiria, para distribuição junto de instituições deste concelho.

Haverá um reforço de tiragem do jornal para distribuição nos pontos de venda habituais, mas o REGIÃO DE LEIRIA apela aos seus leitores para dizerem não ao açambarcamento, permitindo assim que o jornal e a máscara cheguem ao maior número possível de pessoas.

Ainda na edição da próxima quinta-feira será publicado um espaço com indicações e conselhos sobre o uso correto da máscara.

O REGIÃO DE LEIRIA alterou toda a sua organização interna para acompanhar em permanência os impactos da pandemia, trabalhando sem fins de semana, feriados ou folgas.

Em permanência no site e das redes sociais, além da sua edição semanal, o RL tem conquistado novos recordes de audiência, tendo alcançado em março quase três milhões de visualizações na sua página online.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados