Assinar
Caldas da Rainha

Associação Empresarial das Caldas cria selo de segurança para reabertura do comércio

Selo “Aqui é à confiança” começa a ser entregue aos comerciantes que já obtiveram a certificação esta quinta-feira.

A associação de comerciantes das Caldas da Rainha criou o selo “Aqui é à Confiança”, uma garantia de que os estabelecimentos comerciais cumprem todos os requisitos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus.

O dístico, para colocar na porta ou na montra da loja, é certificado por uma empresa de Higiene e Saúde no Trabalho e “afiança aos clientes, aos empresários e às suas equipas de trabalho de que todas as medidas e protocolos recomendados pela Direção Geral de Saúde são rigorosamente cumpridos”, informou a associação.

Citado numa nota de imprensa, o presidente da Associação Empresarial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos (ACCCRO), Luís Gomes, considera “fundamental reforçar o sentimento de segurança junto dos clientes para que comércio volte o mais rapidamente possível à normalidade”.

O selo “Aqui é à confiança” começa esta quinta-feira a ser entregue aos comerciantes que já obtiveram a certificação, podendo os empresários solicitar o procedimento para a obtenção do mesmo no ‘site’ www.caldasrainhadocomercio.pt/formulario.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados