Assinar
Covid-19

Covid-19: Município do Bombarral distribui máscaras à população

A partir de terça-feira, serão colocadas duas máscaras em cada caixa de correio aquando da leitura dos contadores de água

Município entregou esta semana máscaras a profissionais na linha da frente Foto: CMB

Começou este sábado a distribuição de máscaras comunitárias à população do concelho do Bombarral. As entregas estão a decorrer esta manhã, até às 12h30, nas Juntas de Freguesia, podendo os cidadãos deslocar-se à sede da respetiva área de residência.

Nesta primeira fase, a distribuição decorre com base nos cadernos eleitorais.

A partir de terça feira, dia 5 de maio, serão deixas duas máscaras reutilizáveis em cada caixa de correio aquando da leitura do consumo de água por parte dos leitores cobradores, informou o município.

Já esta semana o presidente da Câmara do Bombarral e o responsável pela proteção civil do concelho participaram na distribuição de máscaras comunitárias a várias instituições do concelho que se encontram na linha da frente no combate à Covid-19, nomeadamente à Guarda Nacional Republicana, Centro Social Paroquial do Bombarral e Bombeiros Voluntários do Bombarral.

As máscaras, em tecido TNT, laváveis e reutilizáveis, foram confecionadas por um grupo de três dezenas de voluntárias, refere a autarquia em comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados