Assinar
Batalha

Cinema e comédia “drive-in” este fim de semana em São Mamede

Depois do sucesso das sessões realizadas em maio, Câmara da Batalha estende iniciativa à freguesia de São Mamede.

Drive in cultural na Batalha

O Largo da Feira, em São Mamede, concelho da Batalha, recebe este fim de semana três sessões de cinema em formato drive-in e um espetáculo de comédia com o humorista João Seabra, um dos participantes do programa Got Talent Portugal.

Os filmes escolhidos para estas sessões são “Parque das Maravilhas”, às 21h15, e “Canção de Lisboa” às 23h30, de hoje, 20 de junho. No domingo, é exibido, às 22h45, “Bad Boys – Para Sempre”, com a dupla de atores Will Smith e Martin Lawrence.

Também para este domingo, às 21h15, está agendado o espetáculo de comédia com João Seabra

Depois de em maio terem esgotado as seis sessões de cinema drive-in realizadas na Batalha, com mais de 500 pessoas, a autarquia decidiu dar continuidade à iniciativa, desta vez na freguesia de São Mamede.

A participação obriga a inscrição prévia, que é gratuita, através da plataforma online  https://drive-in.batalhaonlife.pt garantindo o Município da Batalha a segurança dos participantes mediante o cumprimento das regras definidas pelas autoridades competentes.

Em comunicado enviado à comunicação social, Paulo Batista Santos, presidente da Câmara Municipal da Batalha, explica que a realização desta iniciativa, associada à comemoração do 104º aniversário da Freguesia de São Mamede, “se insere no plano delineado pela autarquia em continuar a possibilitar à população a fruição cultural, apesar da situação de contingência que estamos a viver”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados