Assinar
Cultura

Mariparque lança campanha para ajudar artistas do distrito de Leiria

“A nossa ideia é proporcionar o maior número de concertos possível”, diz a empresa

O parque aquático Mariparque disponibiliza o seu espaço para a realização de concertos, com o objetivo de ajudar os artistas do distrito de Leiria que ficaram sem trabalho devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19.

O complexo, situado em Vieira de Leiria, no concelho da Marinha Grande, explicou esta segunda-feira, dia 15, que as medidas “têm levado a adiamentos e cancelamentos de espetáculos que envolvem, na sua maioria, trabalhadores independentes, que apenas recebem por cada trabalho que realizam”.

Por isso, o grupo Hotéis Cristal, ao qual pertence o parque aquático, “lançou o desafio à sua equipa e iniciou uma campanha para ajudar artistas do distrito que enfrentam problemas financeiros”, adianta a administradora, Carla Gomes.

“São pessoas que vivem de concerto em concerto. A nossa ideia é proporcionar o maior número de concertos possível, um pouco por todo complexo hoteleiro (hotéis, Riomar, parque aquático), para dar uma oportunidade a muitos talentos de realizarem espetáculos”, acrescenta.

Pese embora o Mariparque possua a sua própria equipa de animação, “a administração do grupo não esconde a preocupação pelo facto do sector cultural ter sido um dos afetados na sequência das recomendações e restrições impostas pelo Governo devido à pandemia”.

Embora “não se rejeite ninguém, a administração dará especial atenção a artistas que não tenham qualquer tipo de agenciamento”, explica Carla Gomes

Os artistas interessados devem contactar a empresa pelo e-mail recursoshumanos@hoteiscristal.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados