Assinar
Mercado

Santos e Vale compra 60 viaturas para fazer entregas de proximidade

Esta aposta deve-se ao “aumento de volume de entregas resultante da pandemia da Covid-19″

A empresa de logística Santos e Vale, que possui uma plataforma na Marinha Grande, anunciou que está a reforçar a sua frota com a aquisição de 60 novas unidades dedicadas às entregas de proximidade.

Esta aposta resulta do “aumento de volume de entregas no retalho e em consumidores finais, resultante da pandemia da Covid-19, e as novas viaturas darão resposta a esta alteração na procura do mercado”, explica a empresa em comunicado.

Trata-se de um investimento total de 4,7 milhões de euros e as viaturas serão distribuídas pelas 17 plataformas da empresa, sendo que “as infraestruturas do Porto e de Lisboa as que sentem mais esta nova necessidade do mercado”.

“Além deste investimento na área de distribuição, temos também em plano aquisições para as restantes áreas de negócio do grupo, logística e transporte”, refere o administrador da empresa, Joaquim Vale.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.