Assinar

Intelcia quer recrutar 500 pessoas e Caldas da Rainha está na rota das contratações

Atualmente “com 2.400 colaboradores”, a empresa “vai contratar cerca de cinco centenas de colaboradores até ao final deste ano”.

A Intelcia Portugal, empresa do Grupo Altice Portugal, anunciou que vai avançar com 500 contratações até ao final do ano. Caldas da Rainha conta-se entre as cidades abrangidas pela ação de recrutamento.

Atualmente “com 2.400 colaboradores”, a empresa “vai contratar cerca de cinco centenas de colaboradores até ao final deste ano”, para as suas operações a nível nacional: Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha.

As contratações, revela a empresa em comunicado, são direcionadas para projetos em português, francês, inglês, italiano, alemão e castelhano, em diversos sectores de atividade. Acresce que uma em cada dez contratações são “para  lugares com responsabilidade na gestão da empresa, nomeadamente para Chefes de Equipa e Coordenadores de Operações”.

Carla Marques, country-manager da Intelcia Portugal, citada na nota de imprensa, refere que “o segundo semestre de 2020 será particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia, pois temos projectos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento”.

A mesma responsável assegura: “iremos proporcionar oportunidades de carreira muito interessantes para os nossos colaboradores e para quem queira abraçar os nossos desafios”.

A empresa adianta que as vagas disponíveis podem ser consultadas na career page da Intelcia.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados