Assinar
Cultura

O que deve ser o futuro da cultura em Leiria? Ajude o município a decidir

A Câmara de Leiria encomendou um diagnóstico à cultura do concelho para saber potencialidades, estrantulamentos, oportunidades e ameaças no setor. Agora, a população é convidada a pronunciar-se para o plano estratégico para 2020-2030.

O relatório de diagnóstico sobre o setor cultural e criativo de Leiria encomendado pelo município é agora tornado público

Quais os principais problemas da cultura em Leiria? E quais os principais desafios? E quais devem ser as prioridades? A população é convidada pelo município a participar na reflexão que decorre, respondendo a um inquérito online que tem em vista a definição do Plano Estratégico da Cultura para o Concelho de Leiria 2020-2030.

A consulta aberta surge na sequência da apresentação do diagnóstico encomendado a uma consultora e que foi apresentado a um conjunto de entidades culturais e políticas dia 2 de julho.

Agora é feito pelo município o convite a todos os que queira contribuir na elaboração do plano que preparada o futuro da cultura no concelho, através do inquérito que decorre até 30 de julho.

O inquérito pode ser preenchido neste link, sendo recomendável a consulta do relatório de diagnóstico (versão preliminar) feito ao setor cultural e criativo de Leiria ou do documento síntese.

Relatório Diagnóstico

Síntese

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.