Assinar
Covid-19

Covid-19: Há mais cinco casos confirmados em Alcobaça e dois em Leiria

De acordo com o balanço deste domingo, há mais sete casos de Covid-19 confirmados no distrito e mais quatro pessoas recuperadas.

Alcobaça e Leiria são os únicos concelhos da região onde, de ontem para hoje, há registo de novos casos confirmados de Covid-19.

Segundo os últimos dados disponibilizados pelas autoridades locais de saúde, em Alcobaça há mais cinco pessoas a quem foi diagnosticada a infeção por coronavírus e em Leiria mais duas.

No distrito, estes dois concelhos estão entre os que registam mais casos de Covid-19, desde o início da pandemia, 138 e 170 respetivamente, apenas superados por Caldas da Rainha que regista 183 casos.

No que diz respeito às recuperações, de ontem para hoje, foram registadas quatro: uma no concelho da Batalha e três em Caldas da Rainha.

Com o balanço deste domingo, a região (distrito de Leiria e concelho de Ourém) conta com 974 casos confirmados e 798 recuperações desde o início da pandemia.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, CimMédio Tejo e municípios

Mais seis mortos e 131 novos casos em Portugal nas últimas 24 horas

Portugal regista hoje mais seis mortos e 131 novos casos de infeção por covid-19 em relação a sábado, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde.

O número de pessoas internadas é de 366, mais nove do que no sábado, e nos cuidados intensivos continuam 33 pessoas.

De acordo com o relatório da DGS sobre a situação epidemiológica, desde o início da pandemia até hoje registaram-se 52.668 casos de infeção confirmados e 1.756 mortes, das quais quatro na região de Lisboa, uma no Norte e uma no Algarve nas últimas 24 horas.

Notícia atualizada às 14h55 de 9 de agosto com informação nacional

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados