Assinar
Covid-19

Covid-19: Portugal regista hoje mais cinco mortes e 123 novos casos

O último balanço das autoridades de saúde da região referente à Covid-19 nas últimas 24 horas dá conta de dois casos positivos e duas recuperações.

Portugal regista mais cinco mortes relacionadas com a covid-19 e 123 novos casos confirmados de infeção nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), hoje divulgado.

De acordo com o boletim da DGS, desde o início da pandemia até hoje, registaram-se 55.720 casos de infeção e 1.801 mortes.

A região de Lisboa e Vale do Tejo foi a que registou mais novos casos nas últimas 24 horas, com 63 infeções confirmadas, contabilizando 28.816 casos.

O número de doentes recuperados continua a ser inferior ao número de novos casos. São hoje 106 os recuperados, o que prefaz 40.880 desde o início da pandemia.

Estão internados 321 doentes (mais quatros), dos quais 44 (menos três) em unidades de cuidados intensivos.

Região ultrapassa barreira de 900 recuperados

Dois casos positivos e duas recuperações. O último balanço das autoridades de saúde da região referente à Covid-19 nas últimas 24 horas dá conta de novos casos mas também de recuperações.

Leiria e Caldas da Rainha são os únicos municípios em que se registam alterações. Ambos têm mais um caso positivo face ao dia de ontem e também mais uma recuperação.

Os dois municípios são os que têm mais casos confirmados desde o início da pandemia, 198 em Leiria e 185 em Caldas da Rainha, seguidos de Alcobaça, com 169, que é o concelho com mais casos ativos (42).

Com as duas recuperações registadas nas últimas 24 horas, a região de Leiria (distrito de Leiria e concelho de Ourém), ultrapassa a barreira dos 900 doentes recuperados (901).

O número de óbitos associados à pandemia Covid-19 permanece inalterado (41 mortes), desde 20 de agosto.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, CimMédio Tejo e municípios

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados