Assinar
Leiria

SMAS de Leiria lançam campanha de incentivo à adesão à fatura eletrónica

Pode ser feita através do preenchimento do formulário online

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Leiria (SMAS de Leiria) têm em curso até domingo, 9, uma campanha de incentivo à adesão da fatura eletrónica, com “o objetivo de tornar mais célere e ambientalmente mais sustentável o envio de faturas”.

“Esta campanha é válida para todos os registos efetuados até 9 de agosto e os clientes, ao aderirem, recebem uma garrafa de água de vidro SMAS de Leiria, para poderem servir água da torneira”, explica a empresa em comunicado.

A adesão a esta campanha pode ser feita através do preenchimento do formulário online disponível em www.smas-leiria.pt, do envio de um e-mail a solicitar a adesão para geral@smas-leiria.pt, ou ainda através do balcão digital da empresa.

Esta ação está integrada na estratégia de comunicação dos SMAS de Leiria, que “prevê a realização de um conjunto de iniciativas que têm como objetivo incrementar e aproximar a comunicação com os clientes, com vista à melhoria da qualidade dos serviços”.

Pretende-se também “minimizar os incómodos sentidos por eventuais atrasos na receção das faturas, uma vez que se tem verificado alguma demora na entrega da correspondência”.

“Os SMAS de Leiria têm sensibilizado a população a efetuar o contacto através dos meios digitais, evitando deslocações ao balcão de atendimento. E neste sentido está a ser feito um esforço significativo no reforço dos meios tecnológicos e humanos, de forma a dar resposta às inúmeras solicitações dos clientes”, conclui o comunicado.

Os SMAS de Leiria possuem uma rede de abastecimento de água com 1.800 quilómetros de extensão (“a maior rede de abastecimento de água do país”), gerem 24 captações subterrâneas, uma captação superficial no rio Lis e 78 reservatórios. Servem 66 mil clientes ao nível do abastecimento de água e 52 mil clientes ao nível da drenagem de águas residuais.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar


Secção de comentários

  • maria bastos disse:

    Tem razão Antônio. Não se entende como nos fazem isto. Infelizmente não temos alternativa. Temos mesmo que utilizar água do SMAS. O município de Leiria funciona sempre e em várias áreas como uma sanguessuga dos munícipes. Por onde andam os lucros?? Será para fazer rotundas, paredes a tapar caminhos para aí surgir um condomínio? É o quê mais?? Nunca vamos saber

  • António Ogando disse:

    Como é que é possível na minha última factura de 48 euros de água, 19 euros serem só de água e o resto, saneamento e resíduos e o Smas Leiria vir com ofertas da treta com garrafinhas de vidro para ver se continuam a distrair a malta, vão-se encher de moscas, aprendam com outros municípios, que não roubam desta maneira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados