Assinar
Covid-19

Covid-19: Caso positivo em atleta do Atlético Ouriense suspende atividades no clube

O plantel está em isolamento e vai realizar testes nos próximos dias. Todos os escalões do clube estão com os treinos suspensos.

Uma jogadora da equipa sénior de futebol feminino do Clube Atlético Ouriense testou positivo para Covid-19 e o clube acionou, de imediato, o plano de contingência, seguindo as recomendações do delegado de saúde pública, com suspensão de todas as atividades, em todos os escalões.

José Luís Ferreira, presidente da direção do clube, confirma ao REGIÃO DE LEIRIA, a situação, explicando que a atleta integra a equipa sénior e que há dois casos assintomáticos.

“Todas as jogadoras estão em isolamento, vamos realizar exames na próxima terça-feira e, na quarta, quando tivermos os resultados, vamos decidir o que fazer. Se os testes forem negativos, retomamos os treinos. Caso contrário, mantemos a suspensão”, explica.

A equipa feminina do Atlético Ouriense participa na I Liga de futebol feminino, cujo início está marcado para dia 27 de setembro. O adiamento da primeira jornada, frente ao Torrense, é uma possibilidade, adianta o clube, se foram identificados mais casos positivos e se se verificarem que não existem condições para a realização do encontro.

Esta situação, realça a direção, está a ser acompanhada de perto pelas autoridades de saúde.

https://www.facebook.com/atleticouriense/posts/3244931815590938

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados