Assinar
Covid-19

Covid-19: Região de Leiria sem recuperações e com mais cinco casos positivos

Pombal regista mais três casos de infeção, enquanto Alcobaça e Figueiró dos Vinhos assinalam mais um caso cada.

Três novos casos de infeção em Pombal, um em Alcobaça e um outro em Figueiró dos Vinhos elevam para 1.129 o total de casos de Covid-19 confirmados na região de Leiria desde o início da pandemia.

Figueiró dos Vinhos não registava um caso positivo desde 16 de julho.

Sem recuperações desde ontem, domingo, o total de doentes recuperados no distrito de Leiria e no concelho de Ourém mantém-se esta segunda-feira, de acordo com os dados apurados pelas autoridades locais de saúde e municípios.

Já o número de casos ativos volta a subir para 111 na região.

O total de óbitos mantém-se em 43, tendo ontem sido registado, em Leiria, o mais recente falecimento de um doente com Covid-19.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste Cim Médio Tejo e municípios

Mais três mortes e mais 249 casos confirmados em Portugal

Portugal regista esta segunda-feira mais três óbitos associados à Covid-19, todos na região de Lisboa e Vale do Tejo. No total, foram registados desde o início da pandemia 1.843 mortes.

Foram ainda sinalizados nas últimas 24 horas mais 249 casos positivos de infeção, a maioria (133) na região Norte, 85 em Lisboa e Vale do Tejo, 17 na região Centro, sete nos Açores, três no Algarve, dois no Alentejo e outros dois na Madeira.

Portugal soma assim 60.507 casos confirmados de Covid-19 a nível nacional, havendo hoje a registar 381 internamentos (mais 27 do que ontem), dos quais 49 (mais seis) em cuidados intensivos.,

O boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS) indica “apenas” 63 recuperações (43.016 no total) desde ontem, pelo que o número de casos ativos continua a subir. Há mais 183 casos ativos, cifrando-se o total em 15.648.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados