Assinar
Covid-19

Covid-19: Sete novos casos na região de Leiria e duas recuperações

Casos de infeção continuam a subir na região. Leiria tem 63 casos ativos, de um total de 116 contabilizados esta quarta-feira no distrito de Leiria e concelho de Ourém

Já são 1.138 os casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus na região de Leiria. Até ao momento, foram registadas 43 mortes e 979 recuperações.

Para estes números contribuem sete novos casos positivos assinalados desde ontem, terça-feira, nomeadamente em Alcobaça e Pombal (com dois casos cada), e em Leiria, Ourém e Peniche (um caso cada).

As duas recuperações contabilizadas pelas autoridades de saúde nas últimas 24 horas reportam-se a Leiria.

Esta evolução eleva, esta quarta-feira, para 116 o total de casos ativos no distrito de Leiria e concelho de Ourém.

Fonte: Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, CimOeste, CimMédio Tejo e municípios

Mais três óbitos e mais 646 casos positivos em Portugal

Há mais 646 casos positivos a registar em Portugal nas últimas 24 horas, o que eleva o total de casos confirmados para 61.546.

Os óbitos continuam também a aumentar. Com mais três mortes associados à Covid-19, duas na região de Lisboa e Vale do Tejo e uma no Norte, Portugal soma esta quarta-feira 1.849 óbitos.

Os casos de recuperação não acompanham os novos casos, tendo sido assinalados desde ontem, terça-feira, 138 doentes recuperados, o que perfaz um total de 43.284 recuperações.

Com mais 505 casos ativos, o total ultrapassa hoje os 16 mil , cifrando-se em 16.408.

De acordo com o boletim diário da Direção-Geral da Saúde, o número de internamentos diminui (menos três), passando par 391, enquanto os doentes em cuidados intensivos subiu para 52 (mais dois).


Secção de comentários

  • Dulce Figo disse:

    Estão a aumentar os casos de covid 19 no distrito de Leiria…mas a Câmara Municipal ajuda nesse sentido.
    Existe uma licença dada para os fins de semana de setembro,de evento menos próprio para esta altura…
    Trata-se de um mini concerto em esplanada de café,concretamente,no brisa norte da Cruz d’Areia,todos os fins de semana,que junta centenas de pessoas(comunidade brasileira)que quase na sua totalidade,não usam máscaras nem respeitam nenhuma norma da DGS,e álcool com fartura…já foi chamada a policia varias vezes e nada!continua tudo a decorrer.
    E é com estas autorizações das entidades competentes que “vamos todos ficar mal!!!!”.A Câmara Municipal contradiz-se….dá com uma mão e tira com outra…..Enfim….o dinheiro fala sempre mais alto…

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados