Assinar
Bombarral

Rede Cultura 2027 organiza debates no Bombarral e São Pedro de Moel

O congresso “O futuro da nossa cidade” discute amanhã “Organização e funcionamento em rede” e na próxima quarta-feira “Cultura e Educação, Cultura e Gerações”. As sessões podem ser acompanhadas online.

A Rede Cultura 2027 tem marcados mais dois debates nos próximos dias, incluídos no congresso “O futuro da nossa cidade”: amanhã, 23 de setembro, no Bombarral, fala-se de “Organização e funcionamento em rede”, e quarta-feira, dia 30, em São Pedro de Moel, na Marinha Grande, a reflexão gira em torno de “Cultura e Educação, Cultura e Gerações – crianças e idosos”.

A sessão desta quarta-feira do congresso “O futuro da nossa cidade” acontece no Museu Municipal, em Bombarral, dando continuidade às sessões promovidas pela Rede Cultura 2027.

Em cima da mesa vão estar questões como “Será que as novas tecnologias e a crise pandémica vieram potenciar este fenómeno? Se sim, estas ‘alianças’ são mais sectoriais ou territoriais?” ou “As redes tendem a ser exclusivas ou abrangentes?”.

São convidados à conversa Mário Nunes, Rui Viola e José Ramalho, num debate moderado por Margarida Vaqueiro Lopes, com início às 21 horas e transmissão online na página de Facebook da Rede Cultura 2027.

Na próxima semana, dia 30, a sessão do congresso decorrerá na Casa-Museu Afonso Lopes Vieira, em São Pedro de Moel.

O debate conta com a presença de Paulo Pires do Vale, comissário nacional do Plano Nacional das Artes, Patrícia Martins, da equipa executiva da Rede Cultura 2027, Ana Romana (com participação via Zoom), Alexandra Neves e Fernando Emídio.

A conversa é conduzida por Jorge Brites e também tem início às 21 horas, com transmissão ao vivo em https://www.redecultura2027.pt/pt/o-futuro-da-nossa-cidade.

Entretanto, a Rede Cultura convida a população a participar no fórum de pensamento online, aqui, contribuindo para a quarta pergunta da iniciativa, relativa a “Organização e funcionamento em rede”, tema do debate de amanhã.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados