Assinar

Três detidos e apreendidas mais de 300 doses de droga na operação de hoje da PSP em Leiria e Lisboa

Operação, designada “Rotas cruzadas 2”, é o culminar de um processo que estava em investigação há cerca de 2 anos.

Três pessoas foram detidas e outras três constituídas arguidas, no âmbito da operação de combate ao tráfico de droga que a PSP de Leiria levou hoje a cabo nos concelhos de Lisboa, Sintra, Leiria, Batalha e Pombal.

A operação, designada “Rotas cruzadas 2”, é o culminar de um processo que “estava em investigação há cerca de 2 anos, sendo o mesmo que em junho deste ano já permitiu a apreensão de mais de 18 quilos de várias drogas e a detenção de 17 suspeitos”, refere a PSP em comunicado.

PSP apreendeu 4 mil euros em numerário, 150 doses individuais de heroína, 125 doses individuais de cocaína e 48 de liamba Foto: PSP

A operação desta segunda-feira incluiu oito buscas domiciliárias e oito buscas não domiciliárias, tendo sido detidos dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 31 e os 51 anos de idade.

No decorrer da operação foram apreendidos 4 mil euros em numerário, 150 doses individuais de heroína, 125 doses individuais de cocaína e 48 de liamba. As autoridades apreenderam igualmente 18 plantas de canábis, quatro viaturas automóveis, três armas de fogos, diversas munições, telemóveis, computadores, tablets, televisor e uma consola.

Nesta operação estiveram envolvidos 30 polícias do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados