Assinar


Alcobaça

Homem encontrado morto em Alcobaça com marcas de ter estado amarrado

Vítima foi encontrada por um familiar. Polícia Judiciária investiga circunstâncias da morte.

Faixa da Polícia Judiciária

Um homem de 75 anos foi hoje encontrado morto, em casa, com marcas de ter sido amarrado nos pés e nas mãos, na localidade de Fervença, freguesia de Maiorga, no concelho de Alcobaça, informou a GNR.

A GNR foi alertada “por uma familiar que vive perto da vítima”, um homem de 75 anos que vivia sozinho e que “foi encontrado morto, com sinais de ter sido amarrado nos pés e nas mãos e indícios de que não se terá tratado de um suicídio”, disse à agência Lusa Diogo Morgado, comandante do Destacamento Territorial das Caldas da Rainha da GNR.

De acordo com o mesmo responsável, “foi alertada a Polícia Judiciária, que analisou o corpo e recolheu indícios no local”, a residência da vítima.

O corpo do homem foi transportado para o serviço de Medicina Legal de Leiria, onde será autopsiado e a Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias da morte.

A Lusa contactou a Polícia Judiciária de Leiria, mas ainda não foi possível obter mais esclarecimentos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.