Assinar


Porto de Mós

Três homens constituídos arguidos por furto de veículos em Porto de Mós

Os suspeitos têm idades entre os 17 e os 29 anos.

O armazém onde eram desmantelados os carros denunciou os três homens que foram identificados pela GNR na quarta-feira, 9 de dezembro, por furto de veículos na localidade de Serro Ventoso, no concelho de Porto de Mós.

Os militares da GNR, na sequência de uma denúncia, localizaram um armazém onde se encontravam já desmanteladas várias viaturas furtadas.

A força de segurança avança, em comunicado, que o local servia de “base de operações para encobrir atividade ilícita de desmantelamento de veículos furtados”.

A ação do Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Destacamento Territorial da GNR de Leiria, resultou na apreensão de 10 veículos, oito chapas de matrículas nacionais e diversos documentos e componentes de veículos.

Os suspeitos, com idades entre 17 e os 29 anos, foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Porto de Mós.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.