Assinar
Leiria

Turismo do Centro apela à oferta natalícia de produtos regionais

O mote é dado numa nova campanha hoje apresentada.

O Turismo do Centro, entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país, lançou hoje uma campanha em que apela e incentiva a “compra e oferta de produtos regionais, como forma de ajudar à recuperação económica”.

“Queremos com esta campanha incentivar os portugueses a consumirem produtos nacionais, em particular da região Centro”, aponta, em comunicado, Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro.

“Milhares de empresas e de famílias dependem, mais do que nunca, da solidariedade dos seus concidadãos e não há época do ano mais apropriada para o fazerem do que o Natal”, acrescenta.

A campanha, hoje apresentada, tem como “principal objetivo agradecer o esforço dos portugueses, num ano em que lhes foi pedido para se distanciarem de quem mais gostam” e incentiva ainda “a manter o espírito nesta época festiva”, revela o Turismo do Centro.

Um vídeo promocional e um passatempo solidário, são elementos centrais da iniciativa. A entidade promotora do turismo na região Centro avança com um passatempo, nas redes sociais, com o objetivo de “promover a economia regional e apelar à responsabilidade social de todos”.

Na prática, os vencedores do passatempo vão oferecer “produtos e experiências da região Centro de Portugal àqueles que mais amam”.

“Os prémios não irão contemplar os vencedores do passatempo, mas pessoas por eles designadas – como os avós ou tios que não podem ver nesta altura”, explica o Turismo do Centro, que se compromete a fazer chegar os prémios aos destinatários.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.