Assinar
Nazaré

Dois detidos na Nazaré por assaltos a residências e recetação

Operação da PSP levou à apreensão de 15 mil euros em peças de ouro, entre outros artigos

fotografia dos artigos furtados e apreendidos pela PSP da Nazaré

Dois homens, de 27 e 46 anos, foram detidos pela PSP da Nazaré por suspeita dos crimes de furto qualificado e de recetação.

A detenção ocorreu na quarta-feira de manhã no âmbito de uma operação policial de combate ao furto em residências, tendo sido realizadas cinco buscas domiciliárias e em veículos, e dado cumprimento a dois mandados de detenção fora de flagrante delito.

Foram ainda constituídos arguidos dois indivíduos, de 17 e 23 anos, indiciados pelo mesmo tipo de crimes.

No decorrer das buscas foram apreendidos cerca de 15 mil euros em peças em ouro amarelo, dois relógios de pulso, 2.560 euros em notas,1.900 euros em transferência provenientes da venda de ouro furtado, dois telemóveis, uma consola de jogo, um televisor LCD e um automóvel.

Os dois detidos foram ontem, quinta-feira, presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo um ficado sujeito a apresentações bissemanais às forças de segurança e o segundo a termo de identidade e residência.

Em comunicado, a PSP informa estar “a desenvolver diligências investigatória no sentido de apurar algo mais que possa facultar desenvolvimentos de ilícitos cometidos pelos mesmos suspeitos”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados