Assinar

Quer falar com o REGIÃO DE LEIRIA? Use os canais digitais

Neste novo confinamento, suspendemos o atendimento presencial, mas continuamos a trabalhar para os leitores e anunciantes. O jornal continua a ser publicado à quinta-feira.

Página de contactos do site do região de leiria

As medidas impostas pelo novo confinamento obrigam-nos a suspender o atendimento presencial, mas apenas isso. A equipa do REGIÃO DE LEIRIA continua a trabalhar para disponibilizar, a todas as horas e em todos os suportes, informação credível e útil para os leitores.

Tem uma dúvida, uma história que queira partilhar, uma sugestão a fazer, entre em contacto connosco. Contamos consigo na missão de informar com verdade e rigor a evolução da pandemia de Covid-19 na nossa região.

Tal como a redação, também a nossa equipa comercial se encontra a trabalhar para que os anunciantes continuem a poder divulgar os seus produtos e serviços através dos vários suportes do jornal, incluindo a edição impressa. O REGIÃO DE LEIRIA continua a ser publicado à quinta-feira e a chegar a casa dos assinantes.

Para falar connosco pode ligar para o 244819950 ou, em função do assunto, contactar-nos através de um destes endereços de email: 
assinaturas@regiaodeleiria.pt
publicidade@regiaodeleiria.pt
redacao@regiaodeleiria.pt
direcao@regiaodeleiria.pt.

Siga-nos nas várias redes sociais. Em todas elas, há um canal aberto e permanentemente disponível que pode usar para falar connosco: 
www.facebook.com/regiaodeleiria
www.instagram.com/regiaodeleiria
www.linkedin.com/company/região-de-leiria.

Neste período em que se impõe o confinamento e se pede à população que permaneça em casa, pode adquirir os produtos digitais do REGIÃO DE LEIRIA através da loja online.

Além das edições semanais do REGIÃO DE LEIRIA, encontra muitos outros suplementos e revistas que vai gostar de ler. Da gastronomia aos monumentos da região, passando pela saúde e pela economia são muitas as publicações temáticas ali disponíveis em formato digital.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados