Assinar
Castanheira de Pera

Trânsito cortado nas estradas da Lousã devido à queda de neve

A circulação foi interdita devido à perigosidade provocada pela neve que cai este sábado no limite norte do distrito de Leiria.

Foto: Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera

Está a nevar no norte do distrito de Leiria, na região da Serra da Lousã, obrigando à interrupção do trânsito nas estradas de acesso.

A informação é avançada ao início desta tarde de 9 de janeiro pelos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera:

“As estradas de acesso a toda a Serra da Lousã, quer por via concelho de Castanheira de Pera ou por outras alternativas, estão encerradas por motivos meteorológicos, não sendo permitida a circulação”, avança a corporação em informação divulgada online.

O tempo frio irá manter-se, prevê o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevendo-se a persistência de valores baixos de temperatura mínima, entre o dia 8 de janeiro e o dia 11 de janeiro.

Entretanto, um dos moradores do concelho de Castanheira de Pera, filmou a neve que vai no norte do distrito, especificamente na aldeia de Pêra.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.