Assinar


Mercado

A Hora das empresas TICE esta semana no REGIÃO DE LEIRIA

O universo de empresas ligadas às Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica é o tema do suplemento de 48 páginas que o REGIÃO DE LEIRIA publica na sua edição desta semana, numa aposta editorial que convida à descoberta de um sector empresarial onde pontificam empreendedores com reconhecimento em Portugal e além-fronteiras, associados a processos de inovação que estão a conquistar clientes nacionais e nos mais concorridos mercados internacionais.

TICE 2021 é um suplemento que chega às bancas e aos assinantes num tempo de profundas transformações digitais, que a pandemia acelerou, com impactos em todas as frentes da sociedade, nomeadamente da educação, saúde, atividades empresariais, comunicação e administração pública.

Além de um olhar atento a empresas TICE com raízes no distrito de Leiria e concelho de Ourém, o REGIÃO DE LEIRIA vai dar voz ao associativismo empresarial, aos centros de saber e às inicitivas de apoio ao empreendedorismo. Entre os muitos motivos de interesse abordados pelo REGIÃO DE LEIRIA, sublinhe-se também a aposta do Governo na transição e digital e os polos empresariais com vocação para acolher empresas do mundo TICE.

O suplemento será oferecido como parte integrante da edição de quinta-feira, dia 25 de fevereiro, em suporte papel e digital.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados