Assinar


Covid-19

Covid-19: Marinha Grande instala dois centros de apoio à vacinação

A vacinação dos utentes com mais de 80 anos e com mais de 50 anos e doenças de risco estende-se a Vieira de Leiria

A vacinação da população do concelho da Marinha Grande prossegue, a partir desta quinta-feira, em dois novos centros de apoio.

O processo de vacinação contra a Covid-19, sob a responsabilidade da equipa da Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) da Marinha Grande, passa a ter lugar nos centros de vacinação montados e equipados pela Câmara Municipal no pavilhão 1 do Parque Municipal de Exposições, no centro da cidade, e no Pavilhão Albino Reis Paulo, em Vieira de Leiria.

Na Marinha Grande, a população será convocada de acordo com as prioridades já definidas, prevendo-se que entre quinta-feira e sábado sejam vacinas cerca de 120 pessoas por dia, maiores de 80 anos e a começar pelos cidadãos com mais idade.

Já em Vieira de Leiria, a vacinação decorrerá sexta-feira, estimando-se que sejam inoculadas 88 pessoas dos 50 aos 65 anos com comorbilidades (doenças associadas de risco).

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.