Assinar
Alvaiázere

Carlos Simões é o candidato do PS à Câmara de Alvaiázere

O candidato é atualmente vereador no município de Alvaiázere.

Aprovado por unanimidade pelos militantes alvaiazerenses do PS e homologado pelos órgãos distritais e nacionais do partido, Carlos Simões é o candidato dos socialistas à Câmara de Alvaiázere.

O candidato socialista é já vereador do município, sem pelouros atribuídos, e ocupou o lugar de presidente da Assembleia de Freguesia de Alvaiázere no mandato de 2013 a 2017.

No seu percurso político foi candidato independente e ganhou o lugar de presidente da Junta de Freguesia de Maçãs de Caminho, no concelho de Alvaiázere, em 2009.

Segundo a Secção do Partido Socialista do concelho, o candidato de 54 anos é licenciado em Economia e efetuou uma pós-graduação em Gestão e Pessoas – Mudança e Dinâmica Organizacional na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Carlos Simões frequentou ainda o curso de Fiscalidade de Empresa, no mesmo estabelecimento de ensino, e é membro da Ordem dos Contabilistas Certificados.

O candidato do PS já foi representante de algumas associações locais e ocupou ainda cargos em órgãos de comunicação social, nomeadamente o de diretor do jornal “O Alvaiazerense”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados