Assinar
Pombal

Acidente com trator faz um morto em Pombal

A vítima ficou encarcerada e não resistiu aos ferimentos

Viatura do INEM

Uma pessoa morreu, esta tarde, na sequência de um capotamento de um trator agrícola, no concelho de Pombal.

O alerta para o acidente, que ocorreu em Almagreira, foi dado às 17h11 e os elementos envolvidos no socorro da vítima encontraram-na encarcerada, debaixo do trator, e em paragem cardiorrespiratória.

A vítima acabou por não resistir aos ferimentos, tendo sido confirmado o óbito, adianta o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Segundo Paulo Albano, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, o homem, com cerca de 70 anos, residente na localidade de Almagreira, “andaria a limpar o caminho e o trator acabou por capotar na berma e o senhor ficou encarcerado”.

O comandante explicou que os bombeiros encontraram o homem em paragem cardiorrespiratória e “ainda tentaram manobras de reanimação”, mas “acabou por ser declarado o óbito no local pelo médico da VMER” (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

O alerta foi dado às 17h11, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria e, no local, estiveram 15 operacionais apoiados por seis viaturas, entre bombeiros, VMER e GNR.

Com Lusa

(Notícia atualizada às 19h34 com declarações do comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.