Assinar
Autárquicas 2021

Carlos Guerra aponta “outro caminho” para Alcobaça com o PS

Serão apresentadas 100 propostas no próximo mês de setembro para os primeiros 100 dias de governação, anunciou o candidato.

O candidato do PS à Câmara de Alcobaça quer levar Alcobaça por “outro caminho”, colocando fim aos 24 anos de poder local do PSD.

Na apresentação pública da candidatura, que decorreu na passada sexta-feira junto ao Tribunal de Alcobaça, o comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria informou que serão apresentadas 100 propostas no próximo mês de setembro para os primeiros 100 dias de governação.

“Peço um voto de renovação e mudança, um voto que seja a diferença entre o mais do mesmo e o desenvolvimento do concelho”, apontou o antigo vereador. Sob o lema “Há Outro Caminho”, Carlos Guerra aponta um “caminho alternativo”, “ao serviço das pessoas, das instituições e das empresas”, “outro caminho em que os presidentes de junta sejam tratados com dignidade” e “as associações com equidade”.

O beneditense elencou ainda os valores da “confiança”, “responsabilidade”, “lealdade” e “solidariedade” para levar o PS a liderar a Câmara, “não durante os próximos quatro anos, mas sim para os próximos 12 anos”.

Realçando que o “principal objetivo de governação são as pessoas”, o cabeça de lista evocou ainda Miguel Guerra [único presidente de Câmara de Alcobaça eleito pelo PS], para garantir que vai “percorrer o caminho” que o tio “deixou” há 24 anos.

Para a Assembleia Municipal, o PS vai candidatar José Canha. São também já conhecidas as candidaturas às Juntas de Alcobaça e Vestiaria (Isabel Fonseca), Alfeizerão (Susana Mendonça), Bárrio (Orlando Pereira), Coz, Alpedriz e Montes (Lina Grácio), Cela (João Paulo Raimundo), São Martinho do Porto (Ricardo Macedo), Évora de Alcobaça (Fernando Azeitona), Maiorga (Sérgio Rocha), Benedita (João Raul), Aljubarrota (Pedro Faustino), Vimeiro (Vítor Santos) e Pataias e Martingança (Rui Coutinho). Em Turquel, o PS apoia a candidatura independente de José Diogo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados