Assinar
Saúde

Covid-19: Hospital de Alcobaça volta a permitir visitas

Suspensão temporária de entrada de acompanhantes, cuidadores e visitantes vigorava desde 8 de julho. A partir de hoje volta a ser possível visitar utentes da unidade de saúde.

O Hospital de Alcobaça Bernardino Lopes de Oliveira volta a admitir a entrada de acompanhantes, cuidadores e visitantes a doentes a partir de hoje, 5 de agosto, anunciou o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria.

As visitas estavam suspensas desde 8 de julho devido à situação pandémica verificada na região de Alcobaça, mas após proposta do Grupo Coordenador Local do Programa de Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistência aos Antimicrobianos do Centro Hospitalar de Leiria, a administração do Centro Hospitalar de Leiria aprovou o fim da suspensão temporária de entradas.

Os horários em vigor para visitas ao Hospital de Alcobaça são os seguintes:

Medicina interna: camas pares à segunda-feira entre as 18h30 e 19 horas e ao sábado entre as 19 horas e as 20 horas; camas ímpares à terça-feira entre as 18h30 e 19 horas e ao domingo entre as 19 e as 20 horas.

Na Unidade de Internamento de Curta Duração são admitidas entradas entre as 19 horas e as 19h30 de quarta-feira e sexta-feira.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.