Assinar
Mercado

Gelado de cannabis é nova aposta da MyIced

Depois dos insetos, do ouro e do carvão, a empresa com sede em Leiria já escolheu um novo sabor para este verão.

É verde, sabe a matcha (ou seja, chá verde) e contém extrato de cannabis canabidiol. “MyIced Good Vibes”, o novo sabor de gelado de iogurte, é a aposta da MyIced para este verão.

A empresa com sede em Leiria explica em comunicado que esta nova proposta convida a uma “experiência divertida associada à inovação”, garantindo que a ingestão do novo gelado não tem “qualquer efeito psicotrópico ou terapêutico”.

“MyIced Good vibes” tem um THC (Tetra-hidrocanabinol, a substância psicoativa de plantas como a cannabis) inferior a 0,2%, avança a MyIced, que promete iniciar a comercialização a partir do próximo fim de semana.

Segundo o gestor nacional da marca, João Gouveia, o lançamento do novo sabor marca “o restabelecimento de uma certa normalidade do mercado”.

“Apesar das dificuldades que algumas lojas não conseguiram ultrapassar ao longo dos últimos meses, a rede atual da MyIced está a registar praticamente níveis de vendas idênticos aos do período pré-pandemia. Neste contexto, a inovação contínua no nosso sortido é um desafio essencial para consolidarmos a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes”, diz o responsável, citado no comunicado.

O gelado de cannabis sucede a outras combinações inusitadas lançadas em anos anteriores, como foram os casos dos sabores a carvão vegetal ativado, ouro comestível ou insetos), ou ainda as variedades vegan, Kosher e Halal.

Além de Leiria, a MyIced está presente com lojas franchisadas em Setúbal, Santarém, Viseu, Penafiel, Braga e Ponte de Lima e mantém parcerias em estabelecimentos no Montijo e em Vila Real.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.