Assinar


Sociedade

Homem detido por tentativa de homicídio no Bombarral

Detido terá golpeado a vítima no pescoço com uma faca

Imagem com a inscrição de Polícia Judiciária no exterior de um edifício

Um homem de 45 anos foi hoje detido pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, durante um encontro de cariz sexual, na zona do Bombarral, informou a Polícia Judiciária (PJ).

A tentativa de homicídio “ocorreu na sequência de encontro de cariz sexual, tendo o suspeito desferido sobre a vítima um golpe no pescoço, com uma faca, em zona suscetível de provocar a morte”, informou a PJ num comunicado.

 A vítima, uma mulher de 46 anos, teve necessidade de receber assistência hospitalar.

A PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou o suspeito e procedeu à sua detenção, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) das Caldas da Rainha.

Ainda segundo a PJ, o detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.