Assinar
Marinha Grande

Performances e magia ao vivo animam São Pedro de Moel este fim de semana

A feira de artes Criativ(A)rte está de regresso a São Pedro de Moel para uma edição recheada de atividades este fim de semana, dias 14 e 15 de agosto.

Rafael Titonelly, ex-concorrente do Got Talent Portugal 2020, é um dos artistas convidados da feira Criativ(A)rte Foto: Rafael Titonelly

Animação de rua, concertos, atividades desportivas e infantis, teatro e magia. São muitas as atividades de entrada gratuita preparadas para acontecerem no Jardim do Bambi, em São Pedro de Moel, este fim de semana: é a nova edição da feira de artes Criativ(A)rte, dinamizada pelo município da Marinha Grande.

A iniciativa arranca sábado, dia 14, com magia de rua pelos artistas Francisco Ribeiro, Andrély e Rafael Titonelly, em sessões às 14h30, 16h30 e 18h30.

Além das exibições de magia, o evento dá a oportunidade aos mais novos de aprender a arte da ilusão em ateliers e workshops destinados a crianças até aos seis anos de idade. A atividade acontece às 15h30 e repete-se no domingo, às 16h30.

A animação segue com malabares e equilibrismo pela companhia “Abstractos” em dose dupla, às 15h30 e 17 horas, e depois música, do pimba ao rock, pela banda Camisas Negras, às 17h30 e 18h30.

No domingo, dia 15, são os “GentleMen Flower” e a banda Xaral’s Dixie que proporcionam momentos de divertimento através de circo e música. Os dois “gentlemen” apresentam-se pelas 14h30 e 16 horas e a Xaral´s Dixie atua às 15h30 e 17h30.

Outro destaque é a peça de teatro “Dr. White e Prof. Pi”, que promete uma viagem “alucinante pelas bolas de sabão gigantes”, recheada de comédia e surpresas, lê-se na sinopse do evento. Este espetáculo encerra a Criativ(A)rte às 19 horas.

Durante os dois dias, há ainda artesanato no jardim, mostra de estátuas vivas e diversão infantil, para usufruir das 14 às 20 horas.

O programa completo está disponível aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.