Assinar
Marinha Grande

São Pedro de Moel voltou a ter caixa Multibanco no último fim de semana

Desde que arrancaram as obras de requalificação do antigo Centro Azul, o problema  de falta de uma caixa Multibanco persistia

O problema de falta de acesso a uma máquina Multibanco em São Pedro de Moel, que se arrastava há largos meses, ficou resolvido no último fim de semana.

Desde que arrancaram as obras de requalificação do antigo Centro Azul, agora denominado de Cosmos Azul e Mar, local onde funcionava a máquina, persistia o problema  de falta de uma caixa Multibanco naquela estância balnear.

As obras de remodelação foram, entretanto, concluídas, mas a máquina de Multibanco persistia sem estar funcional: sendo necessário todo o ano, o terminal de Multibanco é de maior necessidade em plena época estival.

O assunto foi mesmo abordado na recente reunião do executivo municipal. Dia 16, a vereadora Alexandra Dengucho (CDU) criticou o atraso na resolução do problema, agravado com o arranque da época balnear, altura em que São Pedro de Moel vê o número de residentes aumentar de forma significativa.

Na altura, Cidália Ferreira (PS), presidente do município, explicou que a autarquia estava frequentemente a insistir junto da entidade bancária para que o problema fosse resolvido. E, dia 16, referiu ter a indicação de que o problema deveria ser ultrapassado em poucos dias, com o regresso da caixa Multibanco.

E isso aconteceu cinco dias depois. Fonte da autarquia adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA que aquele serviço foi reposto no último sábado, encontrando-se em funcionamento.   

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.